sábado, 25 de setembro de 2010

Finais

Quando mais novo tive muito medo da morte, chegava a ficar sem ar só em pensar, mas o tempo foi passando e eu aprendi a compreender a morte, mas ainda assim, pensar na minha morte era bem complicado. Passado mais algum tempo eu acho que compreendi.
Meu problema não esta ligado à morte, mas ao Final.
Hoje vejo como tenho dificuldade com finais... sejam eles quais forem. Final de viagem, de espetáculo, de aulas...imagina de vida então!
Não gosto de coisas inacabadas, entendo que tudo um dia acaba, mas gosto de marcar este momento, tem que ser especial para de algum maneira não acabar dentro de mim. ( esta aí o motivo da festa do SESI, ou a visita à Toca do Lobo -e agora tem outras coisas atormentando meus pensamentos...rs).
Isso vale também para finais de seriados. Hoje terminei de ver mais um. Eli Stone.
Nossa....fiquei um bom tempo com esse seriado na cabeça, lembro que tinha gostado do argumento, da publicidade quando foi lançado, cheguei inclusive a assistir uns 2 episódios na época. Em julho tive a oportunidade de pegar todos os episódios, são poucos, 2 temporadas divididas em 26 episódios. Recomendo... muito bom!

2 comentários:

Bá disse...

me empresta? hehehe

Bjo

Anônimo disse...

Finais são dificeis de lidar mesmo, mas gosto de pensar nos ciclos que se fecham e abrem. Uma energia boa de recomeço! (Vou assistir o seriado!)