terça-feira, 3 de março de 2009

...E Continua...

Nossa, um ano já de vida no Rio de Janeiro.
Parece que foi ontem que voltei da viagem no final do ano e disse em casa: Vou para o Rio!
A correria da Fiote para me arrumar uma moradia. Minha convivência com a Divina. Meu trabalho com a recreação. Minha conquista no Criança Esperança, incluindo minha bolsa como aluno do Steven e todas as amizades conquistadas, em destaque a da Alice. A oportunidade de aprender Francês. Enfim minhas aulas de canto. Estréia nos palcos cariocas com pessoas ótimas e "absolutas". Meu Blog. Minha nova moradia com o Italo. Os shows inesquecíveis. As alegrias. A vida. As dificuldades. O aperto. A saudade. A coragem. O medo...mas sempre com a Esperança.

Quantas conquistas...nem parece que foi só um ano.
E que venham os outros, afinal... O Rio de Janeiro continua lindo...

4 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

ue absoluto, já faz um ano?! eu não vai fazer oito meses na verdade...to quase lá...hahaha...mas tb penso parecido contigo....tantas coisas já me aconteceram...essa cidade é fértil.....e nós vamos longe meu amigo absoluto!!!

:D

Unknown disse...

Rafa, mais um capitulo para sua autobiografia! Tenha Fé!

Saudades!

Gabriela Yamada disse...

Oi gato!! Então já faz um ano e eu nunca fui aí?!
Bo, sucesso sempre pra vc. Certeza que um dia apareço aí de surpresa e vc vai ter que me abrigar.
Beeijo!

II ... I want Candy ... II disse...

Boa sorte pra ti em mais este ano...cheio de novas conquistas e desejos...

saudades...