sábado, 3 de outubro de 2009

Presente de Aniversário!


Fazer 25 anos não é fácil não! Um quarto de século, quantas coisas vividas, quanto amadurecimento e a única certeza de de que muito ainda está por vir!
mas cheguei em uma conclusão. Neste ano meu presente veio em forma de Amizade!
Já em primeira mão não estou desmerecendo a amizade de ninguém, e sei que esquecerei de algumas pessoas, mas hoje preciso agradecer alguns que estão simbolizando todos estes meus amigos importantíssimos!
Obrigado Marinas! Uma pela amizade sempre crescente, pela confiança e pela alegria e amor sincero de quando nos reencontramos.Cada vez que vem, passamos por momentos memoráveis. A Outra pela confiança e carinho, pelas palavras e presença nos dias bons e ruins, pela amizade simples que surgiu nem me lembro como, mas que hoje está presente em todo meu dia dia, na corrida por trabalhos, nas conversas pelo telefone, nos sucos, nos vídeos e até nas músicas que escuto.
Obrigado Léo pelo companheirismo mais do que absoluto, seja para confiar segredos, para se divertir na balada, para trabalhar ou até para dar uns tapas na cara!
Obrigado Fiote, minha ligação com a terra da beleza, amizade genuína e igualada ao sentido de Vida. Amo.
Bááá...sempre me recebendo de braços abertos, sempre verdadeira e doce. Amizade importantíssima.
Ítalo, mais do que um compahneiro de casa! meu irmão!
E minha ligação eterna com o passado, com o presente e claro com meu futuro, porque como você mesmo diz Yân, não precisamos de telefones ou internet, temos palavras e cúmplicidade. Minha terra do nunca.
Quando fui tomar um banho de mar à meia-noite do meu aniversário, agradeci pelas pessoas em minha vida. Vocês sim são meus maiores presentes...todos vocês. Meus familiares e amigos que sempre estão ao meu redor. Obrigado.

3 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

Tem um texto da Clarice que diz:"Não existem lugares, existem pessoas".Eu sou totalmente adepta dessa frase. E a cada ano ela faz mais sentido.
Ainda mais por que tenho grandes amigos espalhados pelo mundo afora, e os amo a qualquer distância. E é engraçado, porque eu e a Raquel sempre temos a teoria de que quanto mais velho vamos ficando, mais difícil fazer amigos, desses cúmplices, desses de alma, desses pra vida toda, independente os rumos que se tome. E isso era meu tormento nos primeiros meses aqui no Rio. Não ter alguém assim, de alma, cúmplice, parceiro, como os que eu havia deixado por lá...
Hoje eu paro pra olhar, e me vejo rodeada de pessoas tão queridas, que se preocupam comigo, com as quais eu posso contar. Pessoas que eu amo e sei que me amam.Amigos clichês pra ligar de madrugada. Amigos pra dividir birras, manias, angústias, sonhos, preguiças de outros amigos....
Hoje eu vejo o quanto não posso reclamar da vida, porque o maior tesouro que podemos conquistar são mesmo as pessoas.
E sabe Rafa? Você foi um dos primeiros com quem eu senti um porto seguro, com quem eu me senti em casa. Obrigada por isso. Por ser meu amigo. Por falar ao telefone - rsrsrs. Por ter tantas novidades bafos pra contar, por ficar na fila comigo pra ver a Gadu, por ouvir minhas queixas....obrigada por você ser assim como é. Te amo e te desejo sempre o melhor.
Pode contar pra sempre.
Bj de uma das "Marinas"!!!!

II ... I want Candy ... II disse...

Eita...q lindo o q as Marinas escreveram...
eh bom mesmo ter amigos assim...
como passou o dia???
saudades d3 ti rapaz...

forte abs...

andré disse...

Rafaaaaaaa saudades!