domingo, 6 de dezembro de 2009

Adeus Pan...

Quando fiz a audição para a parada da Disney ficaram entre eu e um outro garoto para ser o Peter Pan, e como todos sabem é meu personagem favorito, mas não me escolheram, e no dia isso me doeu muito, mais do que eu poderia imaginar, mas hoje acho que entendo o que aconteceu.
Daquele dia até hoje muitas coisas aconteceram, coisas boas e algumas realmente péssimas, mas a vida tem dessas conosco não é?
Hoje assisti vários episódios de Grey's Anatomy (confesso que estou viciado..rs), e a morte me bateu diferente. Foi quando eu compreendi.
Quando eu "perdi" de ser o Peter Pan, na verdade eu me despedi dele. Não de uma maneira trágica ou extremista (mesmo porque em certos momentos nao cresço mesmo!), mas uma maneira natural... A morte está aí para todos, não pode ser ignorada, mas a diferença é como vivemos até que ela nos pegue. Os anos passam, os sonhos se transformam e os sentidos mudam, e ser adulto não significa ser "velho".
2010 está logo aí e espero mudar muitas coisas... tomara.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sinto a mesma coisa! É como se o tempo insistisse em passar e eu pedisse mais um tempinho! As vezes tão adulta e com tantas responsabilidades e outras tão criança! A vida é assim mesmo e infelizmente ficamos velhos!

mARINA mONTEIRO disse...

olha meu amigo, vc sabe que eu vejo o passar dos anos com outtros olhos. é que eu sou um espírito velho hahahaha. mas eu vejo o quanto a gente, e não qq pessoa, mas sobretudo nós que somos sensiveis e temos outro olhar sobre o mundo, quanto mais maduro, mais lindos nos tornamos, interiormente e tb por fora. a gente ganha serenidade, tolerancia, paciencia, amor, sabedoria, e coisas que nos tornam mais vivos nesse mundo que engole todo mundo com uma velocidade vazia. e tudo que a vida dá pra gente, seja bom ou ruim, deve ser digerido e e canalizado logo em seguida, para coisas boas!
beijos.
2010 será um lindo ano!