segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bonjour!

Ola para todos, tenho andado muito pensativo ultimamente, consequência da grande quantidade de tempo livre que ando tendo.
Com isso me recordei da época em que tive um blog, muitos anos atrás, ume época em que para criar um era bem mais complicado que hoje em dia. E claro agradeço as minhas amigas Anelize e Gabi, que assim como estou fazendo, voltaram firme e forte com seus blogs!!


Ainda não sei o que pretendo escrever por aqui, mas acho que será bem como um diário mesmo, quero poder expressar o que penso e às vezes falar besteiras mesmo. A única coisa que tenho certeza no momento é do título!
Ano passado tive a oportunidade de participar do FENTEPP ( Festiva Nacional de Teatro de Presidente Prudente) e pude assistir um lindo espetáculo de rua chamado Papo de Anjo da cia. malarrumada de BH, e o espetáculo conta simplesmente isso, a história do anjo gabriel que está atrás do seu balão vermelho.

E quem não está atrás do seu?

Estou, acredito, desde meus 12 anos atrás do meu..hehe...sei que já o enchi bastante por esses anos, mas ainda falta...falta...quero poder ver meu balão cheio e pronto para voar!

"Vôo com meus pés, vôo com minha alma, vôo com meus amigos, sem asas posso voar.
Vôo ruas estreitas vou ganhando avenidas, vou traçando minhas linhas, minha história quero contar.
Conhecendo gente, aprendendo com as pessoas, tanta sede dessa vida, tanta água para rolar.
Se o meu coração pulsa leve e tranquilo, eu então me encontro livre para voar! "
(Papo de Anjo - Cia. malarrumada)

9 comentários:

II ... I want Candy ... II disse...

Aew Rafinha...
adorei o titulo...

to indo em busca do meu balao vermelho tb...e olha que estou atras dele a muito tempo...rsrsrs...
adoro pessoas criativas...
muitas saudades e muita sorte na busca do seu balao...

ahhh...cortei o cabelo e pintarei semana que vem...quando estiver tudo de boa te mando foto...

hauahauahau...

forta abs e saudades...

Unknown disse...

E ae Rafa!!!

Bom ler você novamente!!!

Sucesso sempre!

Mais crepes?

Abraços

Unknown disse...

Oi bolachinha!!!!

adorei seu blog!!!

Qto ao balão...estou caçando o meu tbém!!!
Desisti de viajar...estou a procura de algo aqui no Brasil mesmo!!!'
Saudades de vc!!!!
Qdo vier pra Ribeirao me avisa!!

Sucesso pra vc!!

bjos

Apartamento Itacorubi disse...

Bem-vindo de volta ao caótico, fantástico, gigante, e por que não dizer viciante, mundo da blogosfera!

O meu balão vermelho ainda precisa de muito ar... às vezes me desconcentro e passo a encher balões verdes, azuis e amarelos. O negócio é não perder o foco, embora existam muitos caminhos sedutores.

Beijo,

PS: 4 dias :)

Matheus disse...

Muito Legal!!!

Queria saber mais sobre o Balão Vermelho, ja vi que ia gostar!!!

Adorei te conhecer Bolacha!!!
Bem Vindo ao Rio, espero que essa cidade abra muitas portas pra vc!!

Abraaaaaaaaação amigo!

Unknown disse...

Adorei o seu novo blog! Fazia tanto tempo que eu não entrava em algum, acho que foi desde que o orkut entrou na area!
Meu amigo eu adoro vc!
Bjao

Gabriela Yamada disse...

Boooo
Que bom que voltou!!
Bjos!

Unknown disse...

Seu escroto... te amo.

Unknown disse...

Bôzinho, q bom q vc criou o blog!! Desse jeito posso ir matando a saudade!! Vem logo pra Ribeirão (e não esquece meu livro)!!

Bjão