sexta-feira, 30 de maio de 2008

Indico...

Por esses últimos dias tive a oportunidade de assistir muitas coisas boas, e que com certeza, indico para todos.
Ontem fui ao teatro assistir No natal a gente vem te buscar. Elenco, direção, cenário e iluminação casados muito bem, e claro um excelente texto, que junto com as ótimas interpretações deixaram a comédia e o drama na medida exata! Excelente programa para qualquer idade.
Hoje quando acordei, sem querer passando pelos canais comecei a assistir Albergue Espanhol (estranhamente, desde que comecei a fazer aulas de Francês comecei a perceber que muitas coisas de lá estavam me cercando..rs). Achei o filme muito bom, e principalmente sua conclusão, me identifiquei com pensamentos dos personagens, acredito que pelo motivo de ter morado na pensão em São Paulo durante dois anos tenha ajudado com isso, e assim como o personagem principal, muitas dúvidas ocorrem quande se passa por certas coisas na vida, e no fim concluímos que somos um pouco de nós mesmos e um pouco das pessoas com quem convivemos.
E falando em cinema français, durante minha viagem à Curitiba, por indicação de minha amiga Fiote, assisti Bem me quer, Mal me quer. Este filme é daqueles que você começa a assistir pensando que é igual ao outros, mas de repente as coisas começam a mudar e se torna mais intrigante do que poderia imaginar.
Com relação ao que se passa na televisão, tenho assistido ao seriado Pushing Daisies (estou com a primeira temporada baixada no pc). Eu diria que ele é mágico..rs..diferente da maioria das coisas que encontramos na Tv, ele mistura a fantasia, com humor, drama e claro investigação. 40 minutos agradáveis em que o importante é se deixar levar pelos personagens.
E como estive no Dança Riberão durante a semana passada tenho que deixar registrado que é sempre sensacional poder assistir uma boa coreografia no palco. Me emociona poder presenciar bailarinos, coreógrafos e excelentes escolhas musicais mostrando que acima de tudo dança é e sempre será uma Obra de Arte. Saí satisfeito do teatro após assistir mais uma coreografia do Edinho pela Finac.Linda, sensível e muito bem executadas por excelentes bailarinos (Não paracem que estão competindo, pois a postura de todos em cima do palco é de Cia. Profissional)

3 comentários:

Apartamento Itacorubi disse...

Como diria a Fif`s, "depois de Bem Me Quer, Mal Me Quer, o cinema francês poderia decretar seu fim", uhauhaua.
Pouco exagerada! Mas o filme é ótimo. Já emprestei para uma galera :D

Beijo e boa semana!

II ... I want Candy ... II disse...

ta bem legal seu blog...

e vc, como esta???

gde abs...

saudades...

Anônimo disse...

oww...

tiro o chapeu pro edinho sempre!!!
ele é capaz de tanta coisa. e a coreografia desse ano foi super diferente da do ano passado. a finac cresce muito a cada trabalho dele. Tenho o privilegio de dizer q ele é meu professor! embora seja do segundo elenco de corpovisorio (esse é o nome da coreografia) estou super feliz pelo premio e pelos frutos q estamos colhendo! oia!!!
biscoito!!!

valeu pelo escrito! digo ao pessoal da finac q escreveu sobre nois no blog ok???

abraços e bjs!