quinta-feira, 5 de junho de 2008

Teatro em sampa...


Hoje me bateu uma saudade de sampa..mas do teatro em si! das pessoas....do trabalho...do prazer de estar no palco com cada um...

Se vierem me perguntar se desisti de São Paulo ou se me arrependi direi que não. Pois é a realidade. Às vezes penso que talvez pudesse estar melhor se tivesse continuado por lá, já conhecia muitas pessoas, estava trabalhando bastante, mas não me arrependo não. Sinto falta sim, e muita, mas não fui embora por causa do teatro, e sim pelo resto da vida que tinha lá (ou melhor, que não tinha!). Estava complicada a vivência sem dinheiro lá...morar mais de dois anos em uma pensão com 20 pessoas....
mas o palco...ah..que saudade... De estar no palco com as pessoas que estudaram comigo..que eu convivia todos os dias...sem ter medo de errar..arriscar...e o Clown então, uma nova supresa que estava amando...o Açougue com o soler...maria silvia...nati...danis..camis..e todos...todos...E muita saudades de estar no Oras Bolas..entrar no palco para curtir...olhar para cada um..Ao fogo, a agua ao vento..sentir a energia do público no final....

Sinto falta sim, mas não me arrependo...o momento de vir para o Rio era este, posso muito bem voltar para sampa, mas queria passar por aqui, entender como funciona minha profissão nesta cidade, mas sempre me lembrarei com carinho de cada dia da vida paulista!

Nenhum comentário: