terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tem algo ERRADO aqui!

Uma amiga minha me disse esses dias estar com receio de chegar aos 30, que estaremos muito velhos e tal. Mas aí disse para ela que não deveria se preocupar, pois as pessoas de 30 anos de hoje em dia, são como as pessoas de 23 de antigamente, com estabilidade finaceira, jovens e com muito para viver e aproveitar ainda.
Mas de repente me dei conta que as pessoas de 15 anos de hoje em dia, estão como as de 21 de antigamente. Pensando muito em sexo, se preocupando com as coisas de adultos, bebendo, fumando, se drogando...

Espera um pouco. Não tem algo errado nisso? Não está faltando uns anos aí? Ou é somente impressão minha?

4 comentários:

II ... I want Candy ... II disse...

ahhh...mas nao eh nao...

realmente somos muito precoces nos dias de hj...

acredito que a TV e meios de comunicacao hj em dia ajudam muito na transformacao desses caraters...

bunda na TV, sexo na novela das 6, garota melancia, melao, garoto abobrinha!!!

nao tem soh anos faltando nessa historia tem eh muita falta de profissionalismo e respeito!!!

muitas saudades de ti...

Anônimo disse...

se 15 = 21 e 30 =23... hi sua conta ta errada! ou o tempo ta correndo mais rapido. bem q falam q a vida aocntece quando estamos fazendo planos pra ela!

vamos parar de planejar a vidae viver!!!
30 é 30! que bom q sabemos aproveitar a infancia e adolescencia. agora e ser uma adulto c uma criança interior! abrasss!

Unknown disse...

Oi Rafael tudo bem?
Em 1981 compus uma música chamada Balão Vermelho e depois de muiiiitos anos resolvi gravá-la e está no meu CD se quiser ouvir.
acesse www.myspace.com/silviavasconcelos
Não sei o que significa p/vc o Balão Vermelho espero que goste do que ele significou e significa prá mim.
Beijos Silvia Vasconcelos

Unknown disse...

Opa! Acho que eu já pensei nessa história de chegar aos 30 um bilhao de vezes e estremesso cada vez que imagino que estou cada vez mais perto.
O que me consola é saber que as mulheres com 30 anos são mais bonitas e experientes do que as mulheres de 20 anos.
Hoje eu estou mais feliz com a minha idade.... acho que conquistei muito e sei que posso conquistar muito mais.