quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por isso eu corro demais...

Corro sim...corro sempre atrás dos meus sonhos, e conforme eles vão se realizando um sorriso nasce em minha face. Um sorriso de satisfação, um sorriso que às vezes se transforma em lágrimas, só que lágrimas de alegria, e estas são as melhores!

É Gabi..estou tentando viver da minha arte, viver pelos ideais em que acredito. E para isso tenho uma família maravilhosa que me apóia e mais do que isso, que me encoraja, como você meu irmão Ricardo, temos nosso próprio tempo e mesmo depois de tudo, hoje você está onde sonhou por tantos anos.

E tenho vocês meus amigos, que acreditam em mim, às vezes mais do que eu mesmo acredito, amigos que me dão palvras nas horas certas, olhares quando necessário e às vezes até se responsabilizam por algo meu não é Má Absoluta? ou me ajudam quando a conta explode..rs.
Obrigado do coração e por tudo isso estou aqui atualizando e contando as últimas novidades.

A foto acima é do espetáculo Oras Bolas, peça que eu faço em São Paulo. Acabamos de pegar o circuito SESI de teatro e neste final de semana começo a turnê pelo estado paulista, apresentações até o final do mês de agosto.

E a foto ao lado se refere ao Filme High School Musical Brasil- O desafio, o qual eu participo como bailarino integrante do colégio...muitas amizades novas, muita diversão e muito trabalho, afinal ele é gravado no Rio e tenho que estar aqui até o meio de junho.

Agora só falta transformar esta ponte entre Rio e Sampa em aérea, pois por enquanto to na terrestre mesmo..rs..


Por isso eu corro demais...e amo!

4 comentários:

Gabriela Yamada disse...

Peraí.
Vc tá no filme e não avisou?!

Meninoooo!! Que orgulho tenho de vc!!

mARINA mONTEIRO disse...

e não é baby?
corremos demais sempre..

mas depois do filme, que vc me indicou, eu to desacelerando em alguns aspectos........

bjs

Apartamento Itacorubi disse...

Oie!

Poxa, que legal esse post! Cheio de novidades boas :)

Pelo visto, os próximos meses serão de muito trabalho e oportunidades. Sei que não sou a amiga mais assídua, mas estou sempre te acompanhando. Seja pelo blog ou pelo orkut.

Sempre que alguém comenta algo sobre artes cênicas eu digo que tenho um amigo muito talentoso, de ribeirão preto, mas que está no Rio. Depois digo satisfeita: "e você ainda vão ouvir falar, e muito, nele."

Boa sorte por aí!
Eu estou sempre aqui, com a minha silenciosa e intensa torcida :)

Beijo!

II ... I want Candy ... II disse...

aew queridao...adorei ler este texto seu...

fico tao feliz em saber q esta correndo e indo atras de seus sonhos...sonhando e suando por eles...
desejo toda a sorte do mundo pra ti...vc tem mesmo uma familia maravilhosa q te suporta e te encoraja e que te ama muito...isso eh muito importante...temos muita sorte por isso, pois me sinto como filho de seus pais e irmao seu...
adorei o q vc escreveu sobre o tempo...eu to aqui...realizando o meu...assim como o Bo...q ta la...uma hora nossa hora chega...

muitas saudades...
e nao se esqueca...sou UM GRANDE FAN seu...

forte abs...