domingo, 18 de abril de 2010

Este é meu nome!

Usei minha vida toda como ator meu nome, puro e simples e sempre me orgulhei disso. Rafael Lopes e ponto! Mas quando cheguei no Rio, fui fazer meu cadastro na rede globo, chegando lá o baque de descobrir que já existe um Rafael Lopes cadastrado, e com isso não poderia usá-lo e tive que escolher um outro nome ,ali.. na hora (e meu outro sobrenome também já existia!). Ali de momento me lembrei do Fael e decidi usar, fiz trabalhos, me cadastrei na cooperativa, tudo com este nome. Mas à partir de hoje terei um grande trabalho para mudar tudo isso.
Tenho o apelido de Bolacha desde minha 5º série, este é o apelido do meu irmão do meio desde que ele nasceu, e por estudarmos no mesmo colégio as pessoas diziam "olha o irmão do bolacha" , "Olha o bolachinha" até que virou simplesmente "Bolacha". Digamos que o circulo social de meu irmão é menor do que o meu, e com isso muitas pessoas, de vários lugares passaram a me conhecer assim,e depois de tantos anos me identifico com este nome. Não fugirei mais dele. Este sou eu, assim que me reconheço.

Rafael Bolacha

Um comentário:

II ... I want Candy ... II disse...

hahahaha...q legal...
espero q ele te traga muita sorte!!!

saudades...