domingo, 5 de setembro de 2010

Quase...

Definitivamente já entrei no meu inferno Astral.
Sensações esquisitas...sentimentos estranhos...alguns vazios....e pensamentos!
Nossa, se já sou racional normalmente, imagina agora...

Ontem estava voltando pra casa de madrugada...vim caminhando pelo calçadão ( vantagem de morar no Rio.rs), e prestei atenção em uma coisa...

Fazer 25 anos foi marcante, 1/4 de século, um olhar mais amadurecido e coisas do tipo... mas eu ainda podia dizer que tinha 20 e poucos... agora indo para os 26 a coisa muda! A frase mais correta será: tenho quase 30!!

2 comentários:

II ... I want Candy ... II disse...

hahahahaha...
espera passar dos 30!!!
eu ainda nao passei, pois nasci em...hummm...83?!?
hahaha...Tenho 27!!!

mas eh o q dizem...quero morar no Rio...

Gabriela Yamada disse...

Não, não.
O correto é pensar "passei dos 25 mas ainda falta muito para os 30", senão a gente enlouquece.

Mas sabe que eu não troco meus 26 pelos meus 18? Sou tão mais feliz hoje...!!

Miss you. Eu ainda não conferi a Mega Sena, mas se eu tiver sido a sortuda de Ribeirão, prometo que pego o primeiro avião e vou passar uma semana aí com vc.

Beijo!