sexta-feira, 27 de junho de 2008

ROTINA..acho que comigo não!

Entro sempre em discussão com uma amiga quando ela diz que não gosto de trabalhar, digo de trabalho comum, acordar todo dia no mesmo horário, pegar o mesmo ônibus, ir para o mesmo lugar, sentar na mesma cadeira com a mesma mesa...
Este tipo de trabalho quando paro para pensar me dá até uma agonia, mas não tenho nada contra não...só acho que não nasci para isso.
Desde meus 12 anos quando comecei a me enveredar pelo mundo do teatro e da dança senti que minha vida não teria rotina, e também sabia que isso me traria muitos transtornos...
Bem, aqui estou eu, com uma vida que quando parece que vai cair na sagrada rotina as coisas dão um giro completo!
Minha turma de Francês já esta se acostumando com o fato de eu chegar a cada nova aula anunciando mudanças na minha vida...isso sem falar da Divina que a cada dia escuta decisões novas de mim. Meus pais coitados, rs nem discutem mais...hehe..
Mas desta vez não foi culpa minha!
Todos que passaram pelo meu último post conferiram minha alegria em entrar numa faculdade (isso sem falar da alegria de meus pais, irmãos,e todos vocês meus amigos).
Porém cada dia acho que os sinais estão me dizendo algo...rs...
Já de matrícula feita, eis que me ligam da universidade e dizem:
- Rafael sinto lhe informar, mas devido umas mudanças internas o curso de cinema só terá turmas em início de ano!
Estão vendo a culpa não foi minha...terei que esperar mais um pouco para me tornar um universitário e enfim voltar a pagar meia entrada no cinema (isto faz muita diferença, eu como ator só tenho direito a meia entrada em teatro).
Mas calma gente, tenho notícias boas também, quem quiser matar a saudade de mim, pode gravar a abertura do próximo Criança Esperança dia 2 de agosto, e passar em slow motion tentando me achar..rs...
Esta semana teve uma audição para sapateadores e eu passei!Agora é correr para ensaiar..

Rotina acho que comigo não, sempre que tento o palco me chama...meu carma..haha

7 comentários:

Unknown disse...

Essa amiga sou eu? Uó você!

Bom, fiquei puta... bem agora que tinha te convencido.... _|_

De qualquer forma, não deixe de querer fazer faculdade. 2009 já está aí e é melhor até pra você se acostumar mais no Rio, pensar na vida (sei que você já pensa horrores) e se preparar melhor...

E não entendo muito isso de rotina... todos tem uma rotina, até isso de estar sempre fazendo algo diferente é um tipo de rotina, depende do ponto de vista.
Posso sair da rotina até tendo que da aula todo dia. Questão de gostar do que faz...

Ou seja: você é uó, mas eu te gosto.


Arrasa na aparição televisiva.
Huahauhaua!

=*

Anônimo disse...

Eu quero rotina de acordar cedo ir andando ate o trabalho... me alongar e segurar a barra, fazer demi plie e plie...
ai ensaiar ensaiar...
fazer hora estra no fim de semana e receber aplauso no fim!

deve ser bom!
muito bom!

essa rotina eu enfrento!
hauhauahuahua

II ... I want Candy ... II disse...

Rafael, Rafel...

tudo bem q rotina pode nao ser o seu, e acredite, nao eh o meu tb, vc bem sabe disso...

mas hj vejo q se queremos alcancar este espaco NOSSO, precisamos escalar por esta tal de DONA ROTINA, acredite ou nao...
vc quer ficar como eu era???
um emprego em shopping, garcon, isso pode amortecer um pouco esta rotina, cada dia uma coisa nova, uma pessoa mal educada, no outro dia uma super gentil...amigos, e tal...

pense bem...

saudades...

Apartamento Itacorubi disse...

não é que vc simplesmente não goste de rotina, vc ainda não achou a sua rotina.
seja ela de ensaios ou de palcos. Apesar de vc ter muitoooo talento, a técnica depende de aprimoramento constante.
Pode parecer um papo meio maluco, mas daqui a pouco vc encontra uma peça longa para fazer ou um trabalho fixo na tv e se vê envolvido rotineiramente nisso.
Esse ano até vou ver o Criança Esperança!
Beijoooo

FERAsmar disse...

Bem bem bem, rotina, tê-la ou não tê-la eis a questão rss Poutz Rafa, discutir rotina é complicado mesmo, uns reclamam a falta, outros reclamam a presença dela... a saída é uma só, transformar sua rotina em cima daquilo que você gosta... e é o q vc está fazendo não é msmo! O q realmente nos importa é a nossa felicidade... se sua rotina for essa coisa cigana, um dia aqui, outro ali hehe Vc vai ser mto feliz não vai!? Um dia teatro, o outro dança, o outro cinema... sempre inconstante, mas a sua rotina! Só não se esqueça que a felicidade eterna não existe! O q existe são momentos felizes, e cabe a nós saber aproveitá-los ao máximo... Ficou um pouco auto ajuda esse coment, mas eh isso aí! Ainda bem que existem pessoas como você, que sempre correm atrás, serve de inspiração! Continue assim, nunca desista de seus sonhos, e não se esqueça que sempre estaremos aqui pra aplaudí-lo de pé! Grande abraço Rafa!!!

Unknown disse...

Bô, demorei mas comentei, rs...

Bom, espero q os planos da Facu estejam apenas adiados!!! Acho q vai ser um crescimento muito grande pra vc, não deixe isso de lado!!
Quando à rotina... Acho q é uma palavrinha q às vezes tem conotação negativa... Mas vc sabe, só com rotina q a gente consegue ter planejamento... E vc já sentiu falta de poder planejar seu futuro, se lembra? Concordo plenamente com a Fi, é questão de se gostar do q se faz...
Quanto ao criança esperança, pega um autógrafo do Didi Mocó, e tira foto com a xuxa!!hauahauahua!!

Bjão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.