domingo, 3 de agosto de 2008

A Experiência e a Esperança


Há pouco mais de um mês recebi um e-mail sendo informado da audição para sapateadores para o programa Criança Esperança da Rede Globo. Acreditem, quase desisti de ir na audição...mas alguma coisa lá dentro me fez ir, e neste momento agradeço eternamente!
Uma experiência valiosa tanto para meu currículo, como para a minha vida!
Todo o aprendizado neste um mês de ensaio foi absorvido com muita agilidade, tentar sapatear no estilo do Steven...encarar um jazz da Regina Sauer com uma roupa que não colaborava em nada (rs)... os aquecimentos com a Adriana e a coreografia com as crianças (que eu adorava cantar..rs). Até dança típica eu fiz...
Ver todo o funcionamento de um evento tão grande, e acima de tudo, entender a responsabilidade em tudo isso foi sensacional. Só me deparei com sua grandiosidade quando fui levar os avós de uma criança assassinada para suas posições no palco...não me contive e olhando para tudo aquilo...para todas aquelas pessoas...uma energia boa desceu por meus olhos!
Só que maior do que tudo, em todo este período foram as pessoas novas em minha vida!

Agradeço pela Oportunidade de trabalhar com o Steven Harper, Adriana Salomão, Regina Sauer e todos os outros.

Como já dito pelo Steven, raro ver em tão pouco tempo 20 pessoas conseguirem trabalhar como um grupo. Nem tenho palavras para cada um de vocês "povo do sapateado". Uma galera que além de profissionais, são humildes e generosos para com todos!
Além dos 20, ainda ganhamos de "brinde" todo o pessoal do Esmeril, Jazz Rio e a galera excelente de São Paulo.

A Esperança que fica, apesar de entender a vida e a distância, é que eu possa encontrar todos algum dia. Sei que alguns encontrarei mais, outros menos...mas lá de dentro..espero mesmo encontrar!


Minha vida às vezes parece complicada e confusa , mas quando observo por todas as metas e sonhos alcançados ...meu balão se enche mais um pouquinho...

14 comentários:

Adriano Antony disse...

Parabéns Rafa!
Queria ter te enxergado na verdade..
Sucesso sempre.
Abração!

Unknown disse...

Primeiramente..foi uma honra ..a primeira a ler um texto belíssimo.
chorei e tudo..foi fantástico o trabalho.as novas amizades ...tudo q acontece
vc Rafa é um fofo, uma pessoa do bem e já é um amigo especial para mim q eu desejo mt luz no seu caminho e mt sucesso pela frente e espero mt esbarrarmos por ai mts vezes
bjo bjo bjo

Anônimo disse...

sem palavras pras suas palavras!!
estou mto emocionada e perdida sem saber o que fazer na minha manha de segunda feira, sem nossos ensaios..

Não vamos deixar isso acabar nunca, pois foi mto bom estar com vcs!
beijaao a todos, de coracao!

Anônimo disse...

ahh e é LAPADA NA RACHADA!

Anônimo disse...

Rafa, eu e minha mãe ficamos com os olhos grudados na tv e agente conseguiu te ver =) vc deu um sorriso tao lindo que não precisava de palavras... ali já deu pra ver o tamanho da sua felicidade!!!Estamos muito orgulhosos por vc viu ;D
Sucesso pq vc mereçe

beijaum Primu!

Unknown disse...

Ae Rafa!

Os primeiros degraus!!!

Muito feliz por você sempre. Parabéns mais uma vez.

Sucesso sempre

Je suis Née Pour Toi!

Abraços

André

Maiara Zacarone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara Zacarone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindoooooooooooo, parabéns mais uma vez, não só por ter estado no criança esperança e por ver a Xuxa de perto rsrs, mas por vc ser a pessoa maravilhosa q é e por correr atraz do seu sonho, ta ai um sinal que tudo vai dar certo, pra vc.Sorte sempre Bolacha, mta sorte e sucesso, siga em frente pq vc tem talento e pq aqui de longe eu e concerteza seus milhares de amigos(com saudade) torcem por vc horrores!!!Mto orgulhosa de vc bjussssssss meu amigo popstar!!!

Unknown disse...

Rafa, quero que saiba que vc é uma pessoa especial, de bom coração e de uma energia maravilhosa sou sua fã com certeza!!!!!E vc sabe que eu falo mesmo pq não sou baú né!!!
Foi maravilhoso te conhecer e estar com vc durante esse pequeno, mas intenso período de duas semanas!!!
Desejo a vc todo sucessso e felicidade do mundo e que vc sempre caminhe com essa alegria nos olhos e no seu coração!!!!
bjks

Unknown disse...

Fera que bom que vc realmente conseguiu ver e enteder o quão grande é este evento... o quanto vc pode absorver dele... das pessoas e de tudo o que acontece durante os preparativos!!!
Estar participando de algo assim é incomparável... situações muito malucas as quais vamos nos acertando e seguindo em frente...
Conhecer novas pessoas, idéias, isso é o mais importante... ter essas experiencia realmente é inigualável!!!
Muito bom te conhecer...
Beijos

Unknown disse...

Q lindo!!!
Foi td muito bom de verdade! Quase inacreditavel! Uma energia muito boa circundava a gente! Valeu a pena!
Beijos =]

Unknown disse...

Aaaaahhhhhh seu LOCO!!!! (Daquele seu jeito unico de falar ahhhhh de susto, sabe?)

Relembrando uma conversa dos nossos primeiros ensaios... O prazer foi todo meu de dançar com vc!!! Bjos, vizinho!

II ... I want Candy ... II disse...

q feliz q fico ao ler estas palavras rafinha...
eh muito bom se sentir realizado...

nao assisti e nem tinha como, mas tenho certeza q foi incrivel...
toda a sorte do mundo em futuros passos...

muitas saudades!!!

Jack...