sábado, 16 de agosto de 2008

A lua que eu te dei...


Ontem me deparei com uma lua cheia absurdamente maravilhosa, que iluminava todo meu quarto às 4h da manhã!

Muito bom poder fazer uma oração agradecendo à Deus por todas as conquistas e aprendizados desta caminhada.

Tenho uma ligação forte com a noite, com as estrelas, com a lua... Sei lá, pode parecer bobo para alguns, mas quantas vezes não saía de casa em São Paulo e aqui no Rio para poder conversar com a lua e ter a sensação de que outras pessoas que amo também estão a olhá-la. Como no desenho do ratinho Fivel quando ele canta para a lua e sua irmã está fazendo o mesmo.

Lua que ilumina meu caminho...

Lua cheia de saudades...

Lua cheia de Esperança...

Lua, minha lua.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu prefiro o sol!!! Always Feel The sun!!

Unknown disse...

O Primeiro comentário foi pela metade!!!

Eu prefiro o sol, sempre o sol! Feel The Sun!!!

Quando vem para cá Rafa?

Abraços, saudades!!!

Anônimo disse...

olha, vem ver a lua!

ontem o eclipse me deixou com vontade de parar e perder ums 2 horas da minha vida admirando a lua.

nosso solo esta de pé!
agora é começar a viver!

com certeza piegas não é.
talvez pensamos assim por que sempre q se passas algum casal de namorados estes estaum admirando a lua.

ontem conversavamos sobre a lua e pensavamos. ela nã otem brilho proprio, é iluminada pelo sol.

vc quer ser lua ou estrela?

realmente ainda estou sem resposta.

adorei o post!
abrass

Gabriela Yamada disse...

Ai desculpaaa!! Eu fico trocando tanto o layout que deu nisso!!
Já tô colocando de novo!
Bjo

Unknown disse...

Lua,
Espada nua
Boia no céu imensa e amarela
Tão redonda lua
Como flutua
Vem navegando o azul do firmamento...

A Lua realmente está mágica esses dias...

Saudade Bô!!

Bjão

II ... I want Candy ... II disse...

engracado vc escrever isso...
faco sempre a mesma coisa...e desde q me entendo por gente...costumo chama-la de mae...meio bobo neh???mas eh ela q sabe todos os meus segredos...
e desejos...
tenho uma ligacao forte com ela tb...
se bem que quando vc conversar com ela ai, os sol estara aqui...rsrsrs...

forte abs...
saudades!!!

Unknown disse...

Não faz A Romântica!