quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eleições!!!



Eleiçoes chegando galera, e quer coisa mais complicada do que escolher o candidato para vereador?! Mas estou aqui para ajudá-los e para pedir ajuda de vocês.

Para quem não sabe este ai em cima é meu Pai. Candidato à Vereador de Ribeirão Preto pela segunda vez.

O que se busca em um vereador? Normalmente alguem de confiança para que seja sua voz dentro da Câmara Municipal. Quem me conhece um pouco sabe de minha honestidade e vontade de sempre ajudar quando possível, e isso eu aprendi dentro de casa. Por isso afirmo que votando no meu pai estarão escolhendo um candidato Honesto e que tentará sim ajudar quando preciso.

Espero que vocês meus amigos lembrem-se 14014 Pedrinho da Vitória dia 05 hein!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Rafa!

Fazia tempo que não passava por aqui!

Com o número de amigos que você tem, vai ficar fácil para o Tio Pedrinho levar essa!

Saudades de você! Seu aniversário chegando!

Abraços

André