quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Turma da Mônica...sempre!


Na contagem regressiva para completar 24 anos, eis que minha síndrome de Peter Pan ataca novamente. Mas claro que dentro do limite permitido..rs

Acabo de descobrir esta novidade. Agora existe um Gibi da Turma da Mônica Jovem. Eles adolescentes, em estilo manga...Não resisti e comprei o número 01 e amanhã compro o 2. Acho que todos que passaram a infância acompanhando esta turma sonhava em ver como eles ficariam maiores. Este dia chegou. Fiquei animado, gostei da idéia, na verdade amei...fazia um bom tempo que não me divertia com um gibi. Recomendo e queria aproveitar para Parabenizar o Maurício de Souza, e agradecer por suas excelentes idéias e seu talento para trazer um sorriso no rosto de crianças, jovens e adultos.

Agora galera é só correr para uma banca e curtir esta turma inesquecível, que além de tudo sempre traz lembranças boas para todos.

Tenho que confessar que até me bateu uma vontade de assistir os filmes da turma da mônica... gente como eu adorava...haha..lembra daquele que a mônica vira uma ratinha?

2 comentários:

Rafael Botta disse...

Olá Rafa!
Muito obrigado pela visita no meu Blog!
Espero revê-lo assim que possível, e quem sabe um trabalho juntos...
Abraço!

II ... I want Candy ... II disse...

leva p sao pedro...

quero ler...

hahaha!!!