terça-feira, 2 de setembro de 2008

Natureza Morta...Viva...Vida!


Considerando que já estou em meu inferno astral, acabo me tornando meio depressivo..rs
Mas é inevitável pensar que em menos de um mês estarei com quase 1/4 de século..
E o que dói mais é perceber como além de pessoas, os momentos também morrem. Estou tendo aquela sensação de quando morre alguém não muito próximo mas sentimos, porque é confortável saber que aquela pessoa existia, e quando nos deparamos com o caixão sentimos que acabou mesmo...que só existem lembranças....isso ocorre com os momentos.

Tudo bem, sei que dirão: "ai que exagero menino...você é super novo...não faz drama!"
Primeiro, faço drama assim, afinal sou ator e dramático!
Segundo, posso ser novo, mas tem coisas que não voltam mais, não tem como, não estão no mesmo lugar...

Não tem mais o esperar meu aniversário para ganhar um lego...não tem mais ver a dona Elda tocando o sino quando o sinal quebrava...não tem mais treinos de vôlei de segunda até sábado, aliás não tem mais vôlei no Regatas...Nunca mais brinquei com meu boneco de cimento... não tem mais a minha cachorra samantha dando a patinha e nem a xuxa latindo... não tem mais minha família viajando os 5 juntos...cantando as músicas do fabio jr., chitãozinho e xororó, sérgio reis, ou simplesmente cantando somente nós enquanto ríamos dos desenhos que as nuvens formavam...

E essas coisas não voltam...não é como ter saudade de alguém que se pode encontrar algum dia na vida,e mesmo se isso não ocorrer, ainda resta a esperança de vê-la. Neste caso não dá.
Mas tudo bem, afinal isso chama-se viver... e como disse a minha amiga Fiote, daqui uns anos diremos: "ai..se lembra quando tinhamos 24 anos e ..."

2 comentários:

Unknown disse...

"Se lembra quando tínhamos 24 anos e ficávamos no MSN praguejando o Universo?

Ai, ai.
É isso aí... em cada idade a gente arraja uma desculpa pra descontar o peso de viver de alguém... hauhauha...

Unknown disse...

Rafa!!!

Quando eu era menor, eu podia jogar bola sem me preocupar com todo o resto, minha única obrigação era a escola mesmo assim achava que era demais para mim.

Sinto saudades daquela época, mas não trocaria a minha idade por nada, hoje eu posso fazer aquilo que eu fazia, com mais responsabilidades claro, mas também com muito mais prazeres!!! O ruim é quando eu chegar aos 60...


Por enquanto viva, sem cobranças, apenas viva cada instante como você sempre faz. Isso torna a vida única!

Saudades!

Sem show da Madonna :(