quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia Típico de Inverno!

Acordei e a roupa que estava quase seca está molhada novamente, uma chuva surpresa de madrugada. Esquentei a comida que a Fiote fez ontem aqui em casa, decidi ir ver o novo Harry Potter, mas chegando lá já estava esgotado, comprei para amanhã. Voltei pra casa.
Tentei ver um filme, mas não tive saco.
Resolvi continuar minha leitura sobre o Rodrigo Pederneiras e o Grupo Corpo,estou adorando o livro. Ao fundo toca no meu computador músicas da Colbie Callat (Adoro música ao fundo quando estou lendo...). Entro na internet mas nada me anima. Está frio aqui no Rio. Nestes dias acabo pensando demais, pensando na vida, no futuro, no presente e claro, no passado...nas pessoas do passado. Acabei de ver a Glaucia postando fotos em um album da Cia. DRRP...tempo bom aquele. mas hoje estou aqui, e feliz...um pouco solitário, mas feliz. Aguardo a próxima viagem do Oras Bolas, será Birigui. Devo comer algo e ligar a tv...talvez jogue um pouco de paciencia. Deveria era estudar Francês...hum...mas estou sem paciência para isso. Ixi...hoje tem jogo né?!...droga, vai demorar mais para passar Som e Fúria.
Dia Típico de inverno...

4 comentários:

Unknown disse...

As vezes eu tenho a mesma sensação! De não fazer nada e de ter vontade de fazer alguma coisa. Preguiça para levantar do sofá, mas força para tentar algo novo.
Sou tão confusa as vezes e tão preguiçosa.
Sinto falta da "Terra do Nunca" do meu lado. Só os meus amigos que me animam nos dias mais chuvosos e tristes.
Amo vcs!

Unknown disse...

Ai Bo! Ai Van! Eu nao sei falar bonito q nem vcs, mas tenho a sensação que sinto a mesma coisa q vcs!!! Q falta q vcs me fazem! Amo todos!

Unknown disse...

hauahuahuahaua... dias de chuva são deliciosos... se fosse eu, teria feito um brigadeiro e ficado debaixo das cobertas vendo TV o dia inteiro... Sinto falta desses momentos de paz, q vc pode esvaziar a cabeça, não fazer nada principalmente e não pensar em nada.... faz tempo q não tenho um desses... Pare de ficar melancólico e aproveite, Bô!!!Bjos

Anônimo disse...

eu tbm adoro somefuria!!! kkkkkkkkkkkk