quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meu momento!

Bom, meu computador deu pau....tenho medo de ter perdido tudo mais uma vez, só saberei dentre alguns dias. Estou torcendo.
Enquanto isso um momento novo se aproxima, um momento de algumas mudanças. Momento este, que sabemos que estamos amadurecendo mais um pouco. É incrível como de repente, parece que enxergamos coisas que antes nao conseguíamos. Acho que isso tem a ver com o momento de cada um, e agora chegou o meu!
Por isso ficarei um pouco fechado para balanço...ficarei mais quieto para saber me colocar melhor, afinal estou chegando nos 25...não é brincadeira não.
Ah... tem gente que ainda pensa que sou bobo e ingênuo, sinto informar que estão bem enganados. Mas se quiserem continuar pensando assim, pouco me importa!
Fica a Dica!

2 comentários:

Unknown disse...

É, tem gente que acha.
Tsc...

amo, bjo!

mARINA mONTEIRO disse...

amiiiiiiiiiiiigo
ai jesuis
quero saber de tudoooooooo
eu to com saudade
qd sair da bolha fala comigo
vou preparar teu texto
volta logo
bjooooooooo