sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dirigir!


Se tem uma coisa que eu sinto falta quando não estou em Ribeirão é, sem dúvida nenhuma, dirigir!
Nunca fui daquele tipo de criança que tentava antecipar a fase adulta, sabia sim ter maturidade para muitas coisas (afinal desde os 12 eu convivia com adultos no teatro e na dança), mas sempre aproveitei a minha infância, e para completar meu pai jamais deixou filho algum pegar o carro antes de tirar a carteira de habilitação. Ele sempre dizia: Vocês vão aprender na auto-escola, passar na prova e depois eu ensino vocês a dirigir de verdade! Como passei muitos anos dando uma força no escritótio dos meus pais, acabava indo para cidades próximas, sem contar ficar na rua o dia todo. Peguei um gosto que nem esperava.
Adoro ligar o radio e pegar no volante...nossa, e na estrada então! Muito bom.

Mas voltando a realidade, não tenho nem moradia no Rio, imagina carro então..rs.
Uma hora isso muda...ah se muda!

3 comentários:

Unknown disse...

Dirigir é um dos pequenos prazeres da vida q dividimos, neh bô??

Saudades!!

Bjos

Gabriela Yamada disse...

Eu AMO dirigir. Me sinto livre, sabe? Meu pai foi irresponsável e me ensinou a dirigir aos 15 anos, na fazenda dos meus avós.
Então era assim: toda vez que íamos pra lá, eu podia pegar o carro. Mas só lá, naquele fim de mundo, na estradinha de terra. Nem preciso dizer que ficava ansiosa pra chegar as férias, né?
O resultado é que, além de me incentivar a amar dirigir, passei a gostar de dirigir em terra. Minha grande vontade é participar dessas corridas de aventura, off road. Vamos comigo?!

Beijos meu querido, desculpa minha ausência na sexta... Provavelmente eu não seria boa companhia.

Saudades! Quando vier de novo, PROMETO uma baladinha pra compensar!!
Beijo!!

Unknown disse...

"E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar..."


Bom, daqui do Rio de Janeiro, a única coisa que a gente TENTA pilotar, por enquanto... é o futuro. Né? Quem sabe um dia depois disso tudo a gente também não consiga pilotar um carro hahahaha